quarta-feira, 4 de maio de 2011

Lembrancinha de Maternidade (Isabela Harumi)

Isabela é a quarta filha de um jovem casal muito amigo e muito querido. Eu os considero minha família - e, antes mesmo da "Bebela" nascer, eu já era tia apaixonada de seus três irmãos mais velhos. Meus xodozinhos.

Para que meus compadres pudessem agradecer a visita das dezenas de amigos que viriam conhecer a gorduchinha Isabela, titia Renata bolou essa lembrancinha:



São caixinhas de acrílico em formato de cubo, recheadas de balas de frutas. A personalização ficou por conta das duas fitas + chupetinha de biscuit + tag customizado. Tudo bem fofo para a fofa da titia...


Está procurando convites ou lembrancinhas personalizadas para o seu evento ou ocasião especial?
Entre em contato pra gente conversar: renata.momoe@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário